SOBRE O BLOG


O Blog surgiu do nada. Sim, essa é a explicação mais lógica para tudo que somos hoje. Pensamos em como poderíamos expor nossas opiniões, algo em comum. Ta aí, moda, blog, fama. Uma coisa leva a outra, e surgiu a ideia de fazer esse blog. Qual o nome? Como pensar em um nome? Nos sentimos no programa Pop star que tinha no sbt, que originou o Rouge e o Bro'z, lembro deles pensando em conjunto para um nome pro grupo. Foi mais ou menos assim, sendo que como somos primas, a tendência foi a desordem, briga, tapas e tal tal tal. Coisa que só a prima da gente entende. E deu certo. Sabe, essa é a melhor parte. E a tendência é melhorar, ou não '-'
Escolhemos esse nome, porque é o que nos representa, Garotas Comuns, é o que somos. Simples garotas.. antes o nome do blog era Ordinary Girls (Garotas Comuns em inglês), só que as pessoas sempre faziam piadas, dizendo que significava garotas ordinárias. Sem contar que a nossa referência no google era uma música da Miley Cirus. Aí não dava, decidimos abandonar essa ideia do inglês e mostrar nossas origens, você é uma garota comum!
Mas como sempre, quando uma se mete em furada, a outra vai junto. Onde uma está a outra está. Não tinha então como criar um blog sozinha, tinha que ser juntas, como sempre foi.
Até andar com roupas iguais andávamos. Qual a graça de ir em São Paulo e não andar com a mesma saia verde de babado da Kely Key ? Pois é, como a nossa tia mesmo falava, parecíamos "par de jarras" sempre iguais, e até hoje, calhamos de escolher a mesma cor, ou então o mesmo tipo de roupa. Ligação que nem a gente entende!
Começamos a fazer planos no final do ano de 2010. Já tínhamos postagens prontas, e nenhuma coragem pra ver se ia dar certo. Até que no início de 2011 fizemos as nossas primeiras postagens e todo mundo adorou. Fizemos coisas bobas, pequenas, mas pra gente, era a melhor matéria de nossas vidas, e com o tempo fomos aprimorando nossas técnicas, e começando uma divulgação maior do blog. E hoje, temos um carinho enorme pelas nossas leitoras!
Mas é isso ai, quando tiverem algo para criar, não se hesitem, criem, rabisquem, façam o que der na telha, pois de algo que parece ser insignificante, pode no futuro ser algo incrível!











                 Conversando com a Lua













                         Blog Elena

Nenhum comentário :

Postar um comentário